Semel abre novas vagas para 1ª Volta da Frei

Devido a intensa procura de atletas para participar da 1ª Volta da Frei, a Prefeitura de Teresina através Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL conseguiu junto a empresa organizadora da competição a abertura de mais vagas. A ideia inicial era contar com 600 competidores. Agora, a corrida de rua pode chegar ao número máximo de 800 pessoas.

Com a mudança, as inscrições foram prorrogadas para o dia 20 de agosto e estão acontecendo na sede da própria Semel, na loja UP Sports e na DSF Company, que fica localizada no shopping Riverside e no bairro Dirceu. Para confirmar a participação, o atleta tem que doar dois quilos de alimentos não perecíveis.

Nesta primeira edição, A 1ª Volta da Frei terá o percurso de cinco quilômetros. A largada e a chegada estão previstas para acontecer no adro da Igreja São Benedito, um dos pontos turísticos da capital piauiense.

As categorias são masculinas e femininas, nas idades de 18 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos e 60 anos.

Para os campeões gerais, a Semel está disponibilizando uma premiação de R$ 6 mil reais e troféus para os três primeiros que cruzarem a linha de chegada em cada categoria. Todos os participantes do evento levarão para casa uma medalha.

A corrida faz parte das comemorações do aniversário de Teresina e acontece no próximo dia 23 de agosto, às 19h, na Avenida Frei Serafim.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Semel através do telefone (86) 3215-7696.

Fonte: Portal PMT
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTE:

Postar um comentário

Blogs

Postagens populares

Assinar Feed

Receba por e-mail nossos artigos recentes:

Seguidores