Teatro João Paulo II recebe o Projeto “Drogas nem pensar”

A cultura pode e deve ser uma ferramenta para ajudar os jovens em situação de vulnerabilidade. Pensando assim, o Teatro João Paulo II, no Grande Dirceu, vai receber, nos dias 25 e 26 de setembro, o Projeto “Drogas nem pensar”, em parceria com a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas. O evento vai acontecer na parte externa do teatro.

O projeto visa atender as comunidades consideradas mais vulneráveis, buscando não só a conscientização, mas mostrando que a qualidade de vida é o melhor caminho. Serão realizadas palestras, apresentações culturais, aeróbica, shows de humor, entre outras atividades, sempre a partir das 19h.

A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas tem por missão ser referência na implantação de políticas públicas de enfrentamento às drogas no Estado do Piauí, contribuindo para o fortalecimento de ações articuladas entre órgãos públicos federais, estaduais e municipais, bem como sociedade civil organizada. O Teatro João Paulo II é mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Fonte: PortalPMT
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTE:

Postar um comentário

Blogs

Postagens populares

Assinar Feed

Receba por e-mail nossos artigos recentes:

Seguidores