Sol Sanguíneo - 21 e 22 de Novembro


SOL SANGUÍNEO
Dias 21 e 22 de Novembro as 19h.
Local: Trilhos 
Os ingressos são limitados e já estão na BANCA DO JOEL DA PRAÇA PEDRO II. 
Meia: R$10,00.

Monólogo com interpretação de Vitorino Rodrigues, poesias de Salgado Maranhão e direção de Maneco Nascimento. O espetáculo foi convidado para participar do FESTIVAL DE MONÓLOGOS TEATRO E DANÇA - SOLOS BRASILEIROS, uma realização da CIA PALMAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS - 15 ANOS - 28 de novembro a 01 de dezembro de 2014 - Fortaleza / Ce.

PRÊMIOS E INDICAÇÕES:
MELHOR CENÁRIO E MELHOR ILUMINAÇÃO (I Festival de Monólogos de Laranjeiras-Se, 2011); MELHOR DIREÇÃO (3º Festival de Nacional de Teatro de Floriano- Pi), além das indicações de Melhor Figurino (I Festival de Monólogos de Laranjeiras-Se); Indicações de Melhor Ator, Melhor Figurino e Melhor Sonoplastia (XX Concurso de Monólogos Ana Maria Rego - 2013); Indicações de Melhor, Ator, Melhor Espetáculo (3º Festival Nacional de Teatro de Floriano - Pi).

O espetáculo participou ainda do Festival de Teatro de Curitiba - Mostra Fringe (2012) e da 7ª Feira do Livro de São Luís - FELIS (2013).

Numa atuação concentrada e marcada pela emoção, Rodrigues envereda pelas imagens e sensações da palavra feita carne, barro, luz, água, fogo – dando forma e cor à poesia de Salgado. Tecendo renda de vivências, silêncios, agruras ; reverberando dores, angústias, saudades, revoltas por um mundo de injustiças, discriminação, preconceito, subjugação. Um andarilho pelas estações HOMEM, TERRA, IDENTIDADE, MEMÓRIA e HISTÓRIA reverberando dores, marcas de abandono, açoites, utilizando como matéria prima da cena elementos como o barro e a água.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTE:

Postar um comentário

Blogs

Postagens populares

Assinar Feed

Receba por e-mail nossos artigos recentes:

Seguidores