Médium fará pinturas no 7º Festival de Flores

Além da beleza das flores e plantas que devem atrair centenas de pessoas para mais uma edição do Festival de Flores de Holambra, que acontece entre os dias 04 e 13 de março, na Praça Pedro II, o evento abre espaço para a participação do médium Lívio Barbosa, que se apresenta para fazer belas telas inspiradas em pintores como Pablo Picasso, Monet, Van Gogh, Rembrandt, Tarcila do Amaral e outros. A presença médium está confirmada para a abertura do festival, dia 04, às 9 horas.

O pintor médium afirma receber incorporação espiritual desses grandes artistas para fazer as pinturas mediúnicas sob influência de cada um deles. São poucos os médiuns que desenvolvem essa faculdade psicopictográfica, caracterizada pelo alto grau de fidelidade aos traços e características de cada pintor.

A proposta de trazê-lo para o festival é do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, que organiza o evento em parceria com a Associação Beneficente Viva Bem e Viveiro Daneluz, contando com o apoio da Prefeitura de Teresina.  

As telas criadas por Lívio Barbosa estarão disponíveis à comercialização e a renda deve ser revertida para manutenção de obras sociais.

Para quem deseja conferir o fenômeno espírita da pintura mediúnica de Lívio Barbosa, a entrada é gratuita. Essa será uma chance de constatar de perto a prova viva da ligação entre o mundo material e o mundo espiritual.

Sobre o Festival de Flores de Holambra

O Festival de Flores de Holambra chega à 7ª edição deixando de compor tradicionalmente o calendário de aniversário de Teresina. A mudança, segundo um dos coordenadores do evento, Patrick Camilo, se deve porque o mês de março oferece condições climáticas mais favoráveis para plantação de mudas e flores, além demandar menos energia para manter os produtos em boas condições.

O evento, que acontece paralelamente no Teresina Shopping, de 08 a 13 de março, tem como propostas incentivar o cultivo de plantas e flores na capital, contribuindo, assim, para tornar nossa cidade ainda mais verde e agradável. Por isso, o festival vai oferecer, por preços bem acessíveis, uma variedade de cerca de duzentas espécies de flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas provenientes do município de Holambra (SP), reconhecida nacionalmente pelo seu potencial de produção. Além disso, o público também vai poder adquirir adubos orgânicos produzidos na capital.
  

Assim como nas demais edições, serão disponibilizados cursos e oficinas gratuitas, direcionadas para produção de adubos orgânicos e técnicas de cultivo. As inscrições serão realizadas durante o evento.

Fonte: PortalPMT
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTE:

Postar um comentário

Blogs

Postagens populares

Assinar Feed

Receba por e-mail nossos artigos recentes:

Seguidores