Boca da Noite - 18/05

Na próxima quarta-feira (18), o projeto Boca da Noite retoma suas atividades abrindo a temporada 2016 com o músico e compositor Hugo dos Santos. “Longe é aqui” é o show que o artista vai apresentar para abrir com chave de ouro as atividades do Boca da Noite. O show acontece às 19h, no Espaço Osório Junior, Clube dos Diários. 
 
Hugo dos Santos é um jovem músico que possui bagagem cultural relevante. O compositor mantém lembranças da sua trajetória nas bandas Trinco e Guardia Nova, que lhe concedeu, por meio de EPs, participação em festivais e shows, além da experiência necessária para que ele alcançasse a posição que hoje possui no cenário musical piauiense.
 


O músico traz em seu repertório músicas de seus três EPs lançados (Trinco, Guardia Nova, Trincado-Todos os Santos) e também do seu novo disco, um trabalho solo que traz ritmos nordestinos mesclados com a música eletrônica, rap e rock.
 
Neste ano, além de Teresina, o projeto Boca da Noite se expande para União, onde o primeiro show acontecerá dia 3 de junho, Floriano, que receberá a banda Regaplanta no dia 20 de maio e Oeiras, com data prevista para iniciar em 10/06. “O Boca da Noite está sendo descentralizado e levado para mais três cidades piauienses. Também queremos levar para outros municípios, como Corrente, Amarante, Bom Jesus, Piripiri e Parnaíba. Essas cidades possuem espaços culturais que estão sendo revitalizados e em breve ficarão prontos para receber atrações”, afirma o secretário estadual de Cultura, Fábio Novo.
 
O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece todas as quartas-feiras com programação definida até 14 de dezembro na capital piauiense. A próxima atração a se apresentar no dia 25 de maio é a banda Neanderthays.

<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

Fonte: Cidadeverde.com
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTE:

Postar um comentário

Blogs

Postagens populares

Assinar Feed

Receba por e-mail nossos artigos recentes:

Seguidores