Espetáculo "As sete irmãs" no Teatro do Boi


O espetáculo "As sete irmãs" escrita pelo dramaturgo cearense Walden Luiz é o mais novo trabalho do HUMANITAS - Grupo de Teatro de Timon-MA. A estreia da COMÉDIA aconteceu em Junho no Teatro 4 de Setembro, na semana de comemoração de 16 anos do grupo. Estamos com nova data de apresentação, agora no TEATRO DO BOI. Aguardamos você!!

Dias 23 e 24 de Julho às 19H no TEATRO DO BOI.

Garanta logo o seu ingresso.
R$20,00 (Inteira) | R$10,00 (Meia)

Indicado para maiores de 14 anos
+INFO.: 86 9 8808 0115
_______________________________________________
Em sua pesquisa de linguagem , o Humanitas - grupo de teatro vem desenvolvendo um diálogo entre teatro e fotografia. A encenação de "As sete irmãs", de Walden Luiz dá continuidade a essa investigação cênica, uma vez que a própria estrutura da peça se constrói de forma ágil, com rápidas passagens de cena. A ausência de tramas paralelas faz com que a história ganhe uma velocidade devastadora na vida das personagens , tragadas pelo jogo dos pecados. A peça apresenta uma sequência contínua de fatos determinantes onde só há clímax, em oposição à dramaturgia tradicional, em que uma narrativa linear prepara coerentemente a ocorrência desses momentos. Ao imprimir velocidade, a montagem procura ratificar essa sucessão de situações-limites, provocando um efeito imediato do espectador, uma espécie de choque estético promovido através da emoção instantânea, nãp-premeditada. Isso faz do espetáculo uma sugestão para o retrato complexo da humanidade que a dramaturgia bem apresenta. É uma peça em que se revela o universo íntimo humano, esse tão apaixonante por qualquer um que tenha apreço por sua espécie. O Humanitas - grupo de teatro, que tem como particularidade p palco italiano, que é o trabalho clássico de luz, trilha e encenação em um palco com platéia. "As sete irmãs" analisa a natureza humana através do comportamento de sete freiras enclausuradas.

FICHA TÉCNICA
Texto: Walden Luiz Bezerra.
Direção : Junior Marks.
Assistente de Direção: Sandra Lima.
Elenco: Eristóteles Pegado, Flávia Souza, Iarla Ribeiro, Júnior Marks, Marcelo Rêgo, Solange Santos, Vitorino Rodrigues e Maycon Douglas.
Trilha Sonoro: Wellington Junior.
Cenário: Cristiarnaldo Costa. 
Figurino e Adereções: Hugo Leonardo.
Maquiagem: Hugo Leonardo e Marcelo Rêgo.
Coreografia: Eristóteles Pegado e Marcelo Rêgo.
<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTE:

Postar um comentário

Blogs

Postagens populares

Assinar Feed

Receba por e-mail nossos artigos recentes:

Seguidores