Concertos Matinais - 4/09



Neste domingo (04), às 11h da manhã, Betto Ribeiro convida Fred Taimo e Samba Bom em um show de sambas, choros e bossas, com entrada franca no Palácio da Música de Teresina.

Betto Ribeiro começou na carreira musical no início dos anos 2.000, atuando como cavaquinista nos grupos de sambas e pagodes de Teresina. Graduado em licenciatura em música pela Universidade Federal do Piauí, e pós graduado em Supervisão e Gestão Escolar com docência superior, pela faculdade Kurius, alia a vida de docente à de instrumentista performático. Em seu currículo musical, participou de diversos festivais como: II festival Nacional de Choro São Pedro- SP, Circuito BNB de cultura Fortaleza CE, Festival Mel chorinho e cachaça de Viçosa-CE, Festival do Chop de Viçosa-CE, Festival de Inverno Pedro II-PI, dentre outros. Como cavaquinista, acompanhou vários artistas locais e nacionais como Chrigor, ex Exaltasamba, Wilsinho, ex grupo Malícia, Délcio Luiz, ex grupo fundo de quintal, Neguinho da beija flor, Toninho Gerais, dentre outros.

Atualmente executa o projeto "Sambas, choros e bossas" nos barzinhos de Teresina e em algumas cidades do Maranhão, ao lado de Fred Taimo, amigo e parceiro de música há mais de 2 anos.

O projeto Concertos Matinais ocorre todos os domingos, às 11h, com entrada franca, no Palácio da Música, situado na Rua Santa Luzia, 1241, esquina com Rua 13 de Maio, Centro/Sul, antigo Mercado do Cajueiro.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTE:

Postar um comentário

Blogs

Postagens populares

Assinar Feed

Receba por e-mail nossos artigos recentes:

Seguidores